Para que server o Gobji Berry?

Goji Berry é uma fruta muito benéfica para a saúde usada pelos antigos, mas que agora, no mundo atual, está sendo muito usada para ajudar na perda de peso. O grande destaque da fruta é o fato dela ser rica em vitamina C, um nutriente conhecido por melhorar o sistema imunológico e evitar diferentes tipos de problemas. Além disso, Goji Berry também é conhecida por seus efeitos benéficos envolvendo a perda de peso, e suas ações antioxidantes e anti-inflamatórias ajudam a aumentar os seus benefícios.

Essa fruta está presente em diversos suplementos e medicamentos, além de poder ser comprado na forma in natura em supermercados. Abaixo nós falaremos sobre os nutrientes dessa fruta, seus benefícios para o indivíduo e como usá-la.

Goji berry emagrece mesmo

Um dos principais benefícios questionáveis do goji berry é o seu efeito para o emagrecimento. A maioria das pessoas usa essa fruta e produtos à base dela com o objetivo de perder peso e ter o corpo desejado, mas nem sabem se realmente a fruta possui essa capacidade. Aqui esclarecemos que sim, Goji Berry ajuda a emagrecer, pois esse é um estudo realizado e comprovado.

Apenas a ingestão de um suco durante duas semanas de Goji Berry foi capaz de diminuir as taxas metabólicas e a circunferência da cintura de diversas pessoas. Diversos outros estudos também já foram realizados e comprovaram ainda mais o efeito que Goji Berry pode ter para a perda de peso.

Como usar o goji berry

Para tomar Goji Berry você deve sempre ingerir a quantidade recomendada por profissionais. Para que você possa usufruir de todos os benefícios o ideal é ingerir entre 15 e 45 gramas dde Goji Berry por dia ou 120 ml do seu suco.

É indicado ainda consumi-lo na parte da manhã, pois assim ele te dá muito mais energia para o dia e as próximas horas. O Goji Berry pode ser misturado em frutas, saladas sucos e até mesmo em iogurtes. Você encontrará mais facilmente a versão desidratada da Goji Berry aqui no país, por isso é indicado consumir a fruta com algum líquido que hidrate as fibras e potencialize os seus efeitos.

Como tomar goji berry cápsulas

O uso de Goji Berry em cápsulas é muito relativo, pois se for no formato de suplementos, só deve ser feito através de recomendação médica. Nesses casos, o próprio médico irá lhe indicar a quantidade necessária, mas tende a ser de 1 a 2 cápsulas por dia. Nesses casos o mais indicado é ingerir uma na parte da manhã ou uma antes de cada refeição principal.

Quer saber mais? Clique e confira!

Vale ressaltar que você sempre deve preferir a fruta natural, mesmo que seja desidratada. Assim você estará ingerindo algo natural que não apresenta danos à saúde, ao invés de um suplemento que pode muito bem ser prejudicial e causar diversos prejuízos para sua saúde. Em caso de dúvidas você sempre deve procurar o médico e solicitar um acompanhamento durante o uso do produto, assim poderá se sentir mais seguro. Sempre siga as recomendações do fabricante ou do médico, a ingestão excessiva de Goji Berry pode trazer alguns danos a sua saúde, como ação inibitória em medicamentos que evitam a trombose.

Quanto custa o goji pro

Goji Pro é um suplemento à base de goji berry e vitamina C que promete potencializar os efeitos de emagrecimento e melhorar a sua saúde. Ainda que esses suplementos te ajudem, eles devem ser consumidos somente perante prescrição e acompanhamento médico, e em casos onde a pessoa não consegue emagrecer por outros métodos.

O preço de Goji Pro varia muito: uma embalagem om 180 pastilhas pode ser comprada por R$31,67 no site Projeto Verão. Já uma embalagem com 60 cápsulas está custando cerca de R$79,90 na LA Nature.

Benefícios do gojy berry

Entre os benefícios comprovados de Goji Berry nós podemos destacar alguns muito importantes. Por exemplo, com a ingestão da fruta suas celulites podem diminuir, já que a fruta possui a substância beta-sisterol, um anti-inflamatório que ajuda a melhorar a celulite. Goji Berry também é conhecido por melhorar o sistema imunológico já que é riquíssimo em vitamina C.

Goji Berry também é rico em carotenoides, um nutriente que ajuda a auxiliar a saúde da visão e a prevenir doenças. Esses mesmos carotenoides protegem a pele contra os raios ultravioletas e, consequentemente, diminuem os riscos de câncer de pele e outros problemas. A fruta também possui polissacarídeos que inibem a proliferação de uma substância cancerígena em nosso organismo, prevenindo contra o câncer de útero e de cólon. Por conter substâncias como vitamina C, E e A, Goji Berry possui uma alta ação antioxidante que acaba diminuindo o colesterol ruim e contribuindo para o afastamento de problemas cardiovasculares. Goji Berry ainda é capaz de proteger o cérebro, promover o bem-estar e possuir uma forte ação antioxidante.